Prepare-se para uma notícia que vai balançar seu senso de realidade (e talvez outras coisas também). O universo dos games gacha acaba de atingir um novo patamar de bizarrice e, acredite, você não vai querer perder essa!
ÍNDICE
- O Fenômeno Zenless Zone Zero
- A Polêmica das Físicas
- miHoYo e o Poder da Física
- A Inspiração Japonesa
- A Questão Que Não Quer Calar
O Fenômeno Zenless Zone Zero
Em uma era digital cada vez mais peculiar, Zenless Zone Zero surge como um oásis de… peculiaridades. Se você pensava que jogos gacha se resumiam a colecionar personagens fofinhos de anime, prepare-se para uma reviravolta surpreendente. Afinal, estamos falando de um universo onde a estética encontra a tecnologia de maneiras que você jamais imaginou.
A Polêmica das Físicas
Usuários do subreddit de Zenless Zone Zero notaram algo inusitado: os gatos do jogo, retratados com pequenas bolsas e esfíncteres (por alguma razão), agora exibem física de balanço em seus testículos. Sim, você leu corretamente. E sim, nós também lamentamos ter que escrever essa frase.
miHoYo e o Poder da Física
A miHoYo, desenvolvedora por trás de Zenless Zone Zero, já é conhecida por sua expertise em física de animação. Com um histórico de jogos bem-sucedidos, a empresa parece ter atingido um novo nível de ousadia (ou insanidade?). Afinal, quem mais teria a audácia de adicionar física de balanço aos testículos de gatos virtuais?
A Inspiração Japonesa
Se você está se perguntando o porquê disso, a resposta pode estar na cultura japonesa. Pesquisas revelam que sacos escrotais de gatos são, de fato, uma piada recorrente no Japão. A miHoYo, embora chinesa, incorpora diversos elementos da cultura anime em seus jogos. Especula-se que a bizarrice felina possa estar relacionada aos Tanuki, criaturas folclóricas japonesas com atributos avantajados que supostamente trazem boa sorte.
A Questão Que Não Quer Calar
Qual desenvolvedor recebeu a missão de animar os testículos dos gatos? Em que momento da sua carreira um animador da miHoYo se deparou com a tarefa de “fazer os testículos dos gatos balançarem”? São perguntas que ecoam na mente de quem acompanha essa saga. Mas, no fim das contas, quem somos nós para julgar? Se Baldur’s Gate 3 pode, Zenless Zone Zero também pode ter um pouco de física testicular. Afinal, é só um mimo.
E então, o que você achou dessa notícia inusitada? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe sua opinião sobre o universo bizarro de Zenless Zone Zero!