Marvel Rivals: A diversão é prioridade!

Marvel Rivals chegou! NetEase prioriza a diversão com heróis únicos e caos nos combates. Descubra como o jogo reinventa o gênero!

Prepare-se para a ação! Marvel Rivals chegou para sacudir o mundo dos hero shooters, priorizando a diversão acima de tudo. Descubra como a NetEase está reinventando o gênero, focando em personagens únicos e caóticos combates em equipe.

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Marvel Rivals: A Prioridade é a Diversão

Marvel Rivals está redefinindo o gênero de hero shooter! Ao contrário de muitos jogos focados em balanceamento competitivo, a NetEase está priorizando a diversão acima de tudo. O objetivo é criar uma experiência onde cada personagem seja incrivelmente divertido de jogar.

O Caos Divertido de Marvel Rivals

Se você já experimentou Marvel Rivals, sabe que o caos é a palavra-chave. As batalhas em equipe são frenéticas, com habilidades poderosas e ultimates espetaculares, como o Tornado da Tempestade ou a habilidade de Jeff, o Tubarão-Terra. A destruição e regeneração do mapa adicionam uma camada extra de imprevisibilidade. Sem fila de função, as composições das equipes podem ser bastante variadas.

Para o lado competitivo, essa confusão pode parecer excessiva, mas a NetEase acredita que é exatamente essa desordem que torna o jogo tão divertido para o público casual. “Este jogo foi construído para ser mais acessível para o jogo casual”, diz Danny Koo, produtor executivo da Marvel Games. “No fim das contas, as pessoas só querem se divertir e esse balanceamento para a diversão é sempre a prioridade número um.”

Design Único de Personagens em Marvel Rivals

Quase todos os heróis em Marvel Rivals são incrivelmente divertidos de jogar. Há uma vasta gama de habilidades e técnicas para escolher e dominar. Você pode passar semanas explorando o elenco e experimentando novos heróis antes de encontrar aqueles que realmente te agradam. Descobrir novas técnicas e estratégias é uma das melhores qualidades do jogo, com várias habilidades poderosas convergindo ao mesmo tempo durante as lutas em equipe.

“Os jogadores querem sentir que estão jogando com um personagem o mais único possível”, diz Koo. “E a equipe conseguiu isso com cada personagem. O conteúdo mais recente com o Tocha Humana e a Tempestade, a combinação de chamas e redemoinhos se transforma em uma tempestade de fogo. Isso por si só já é visualmente espetacular. Mas a equipe gráfica também precisa garantir que isso não consuma todos os seus recursos gráficos, especialmente se você estiver no olho da tempestade.”

Casual x Competitivo: O Equilíbrio em Marvel Rivals

As peculiaridades das habilidades bombásticas de Rivals não são tão charmosas no modo competitivo, onde os erros pesam mais. Em partidas competitivas, ser cegado por uma enxurrada de habilidades, bloqueado pela regeneração do mapa ou atacado pela Tempestade e o Tocha Humana começa a se tornar frustrante. Não é surpresa que os jogadores tendam a preferir o lado casual.

“Sem fila de função, é isso que torna este jogo tão único”, afirma Danny Koo, produtor executivo da Marvel Games.

Os modos casual e competitivo coexistem, mas a maioria dos jogadores não joga no modo competitivo, de qualquer forma. “Eles só querem se divertir com os amigos e dizer ‘Ei, vamos entrar na fila e jogar uma partida rápida’. Mas o competitivo também é importante, certo? Porque os jogadores também querem uma forma de mostrar seu domínio”, explica Koo.

Olhando para o Futuro de Marvel Rivals

Embora garantir que os jogadores estejam sempre se divertindo seja a principal prioridade, a NetEase está prestando muita atenção em como os jogadores mais habilidosos estão jogando Marvel Rivals. “Sempre analisamos e balanceamos, se necessário, a cada temporada para ver o quão rápido os jogadores progridem”, diz Koo. “E em termos de matchmaking, sempre o colocamos com pessoas do mesmo nível e com a mesma taxa que você, para tornar a experiência mais confortável.”

Koo também explica como a equipe está sempre aberta a explorar novos modos, habilidades e heróis para manter o jogo sempre atualizado. “A única porta que permanece fechada é algo que eu quero mais do que qualquer outra coisa para o modo competitivo de Rivals: sem fila de função. É isso que torna este jogo tão único.”

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